east london // cool lil’ cafe

cascade-logo
000017 copy copy

Esta semana fui revelar um rolo do verão passado e esta fotografia lembrou-me o quão fixe este café/restaurante é! CREAM é o sítio ideal para brunch ou um almoço tardio; lembro-me que comemos bruschetta de abacate, avos mexidos com salmão fumado e um croissant misto de queijo e chouriço. Também tinham variados chás e sumos em garrafas adoráveis e ainda tinham, também, imensas sobremesas (claro que comi um brownie e ai, nhom)! Isto tudo para dizer, que se estiverem por Shoreditch acho que vale a pena fazer uma visita, nem que seja só pelo espaço, pelas plantas e um café!
This week I got a film form last summer developed and this photo reminded me how awesome this cafe/restaurante is! CREAM is the best place for brunch or late lunch; we had some avocado bruschetta, smoked salmon with scrambled eggs and a croissant with cheese and chorizo. They also had a great variety of teas and juices in adorable little bottles and even some delicious desserts as well (yup, i had to go with the brownie, nhom!). All of this just to say that if you’re ever in Shoreditch give it a go, have you seen all the plants? It will be worth it!

 

Quando voltar a Londres, esta zona vai ser uma paragem obrigatória, até porque tem imensa arte urbana espectacular e também um mercado de flores na Columbia Road aos domingos. Adorei o ambiente e tenho de voltar o mais rapidamente possível!
Next time I’m in London, I’m sure you’ll see me here! Not only for CREAM, but for all the crazy street art it has to offer and the Columbia Road flower market on sundays as well. I just loved the vibe and I need to go back ASAP!

 

2 thoughts on “east london // cool lil’ cafe

    1. Ow, obrigada! Agora quando voltares, já sabes! Vale mesmo a pena, fui lá no meu último dia e adorei! Para a próxima também vou aproveitar para explorar mais um bocadinho! c:

      Like

Leave a Reply

